Após um balanço dos números de 2017 e com aumento de 6.52% em relação ao ano anterior, o Aeroporto de Orlando agora é o maior da Flórida em tráfego aéreo, totalizando 44,6 milhões de passageiros em um ano, um recorde absoluto.

O crescimento no mercado doméstico liderou com 6.52% em relação a 2016. Boa parte deste recorde é devido ao aumento da oferta de voos, mais de 3 milhões de assentos foram disponíveis no mercado para voos partindo ou chegando em Orlando. Parte deste crescimento é impulsionado pela Azul que dobrou o número de voos entre Recife e a cidade floridense, e também retomou os voos de/para Belo Horizonte.

Com um site, placas e diversas referências em português, o Aeroporto de Orlando é a principal porta de entrada de brasileiros na Flórida depois de Miami, e o gateway para os parques temáticos da Disney, Universal e outros.

O seu moderno terminal é bem no estilo tropical, com iluminação natural, palmeiras e lembra em muito um hotel/resort. O aeroporto foi o 1º colocado na pesquisa de satisfação de clientes em mega-aeroportos e quando visto do céu tem um design único se dividindo em quatro terminais satélites cercados de lagos.

Fonte AeroIn

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem