Arena N°1 da Brahma quer reunir os apaixonados por futebol durante a Copa do Mundo 2018. O local escolhido para acolher a torcida brasileira em São Paulo é o Vale do Anhangabaú, que funcionará desde a abertura do evento, em 14 de junho, até a grande final, 15 de julho. A ideia da marca é preparar experiências que prometem ficar na memória dos consumidores.

A programação conta com transmissão dos jogos em telões de alta qualidade, bares e um palco com shows de grandes nomes nacionais. No dia inaugural do torneio, por exemplo, a atração é a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba. Já na estreia do Brasil, que acontece no dia 17 contra a Suíça, quem comanda a agitação do público é a banda Titãs.

Os eventos seguem nos dias de jogos da Seleção Brasileira, depois acontecem nas semifinais e na decisão. As atrações das partidas contra Costa Rica e Sérvia devem ser divulgadas em breve.

Além de São Paulo, o projetoh também marca presença no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Curitiba e Florianópolis. As montagens das Arenas N°1 Brahma foram planejadas para ser instaladas em pontos tidos como referências por receberem festas do país como Paço Alfândega, em Recife, e o Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, por exemplo.

A Brahma, patrocinadora oficial da Copa do Mundo 2018, vai promover 57 eventos de transmissão gratuitos que serão espalhados pelo país para que mais de 2 milhões de pessoas torçam juntas pela Seleção Brasileira.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem